Termos e condições de serviço

Assistência Residencial 24hs

DE UM LADO, a empresa Auto Ache Tecnologia e Informação LTDA (AUTO ACHE), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ nº 28.339.104/0001-44, com sede na Rod. Washington Luiz nº 2550, Parque Beira Mar, Duque de Caxias, Rio de Janeiro – RJ, Cep: 25.085-009, DORAVANTE DESIGNADA PROVEDORA DE SERVIÇOS e interveniente da AMPARO CLUBE DE ASSISTÊNCIA, e de outro lado, empresa ou pessoa física doravante denominada ASSINANTE, que declara concordar com este termo no ato que realiza a compra e pagamento do serviço usando o aplicativo AUTO ACHE, disponível nas Lojas virtuais Google Play e Apple Store.

1. Definição

Oferecer ao assinante o serviço de assistência residencial, através da empresa AMPARO CLUBE DE ASSISTÊNCIA, inscrita no CNPJ: 13.961.697/0001-09, esta responsável por acionar todas as modalidades de serviço listado no item 4.0.

2. Objetivo

Oferecer ao assinante uma central de operações 24hs para processar os pedidos de acionamento de assistência residencial.

3. Requisitos para acionamento

O serviço de assistência residencial é prestado pela empresa AMPARO CLUBE DE ASSISTÊNCIA e deve ser solicitado pelo aplicativo AUTOACHE no MENU Acionar.

3.1 - Requisitos para liberação do acionamento
  • - Estar adimplente.
  • - Não estar em período de carência.
  • - O endereço cadastrado no aplicativo AUTO ACHE deve ser o mesmo para qual o serviço será acionado.
  • - Não ter atingido o limite de acionamentos para o período.
3.2 Limite de uso e carência
  • - Eletricista Residencial - Este serviço pode ser acionado 1(uma) vez ao mês, limitado a 2 (dois) acionamentos a cada 12 (doze) meses.
  • - Chaveiro Residencial - Este serviço pode ser acionado 1(uma) vez ao mês, limitado a 2 (dois) acionamentos a cada 12 (doze) meses.
  • - Encanador - Este serviço pode ser acionado 1(uma) vez ao mês, limitado a 2 (dois) acionamentos a cada 12 (doze) meses. .
  • - Vidraceiro Emergencial - Este serviço pode ser acionado 1(uma) vez ao mês, limitado a 2 (dois) acionamentos a cada 12 (doze) meses.
  • - Segurança ou Guarda do Imóvel - Este serviço pode ser acionado 1(uma) vez a cada 12 (doze) meses.
  • - Limpeza Emergencial - Este serviço pode ser acionado 1(uma) vez ao mês, limitado a 2 (dois) acionamentos a cada 12 (doze) meses.
  • - Mudança ou Guarda de Móveis - Este serviço pode ser acionado 1(uma) vez a cada 12 (doze) meses.
  • - Hospedagem Emergencial - Este serviço pode ser acionado 1(uma) vez a cada 12 (doze) meses.
  • - Retorno Emergencial - Este serviço pode ser acionado 1(uma) vez a cada 12 (doze) meses.
  • - Chaveiro Residencial - Este serviço pode ser acionado 1(uma) vez ao mês, limitado a 2 (dois) acionamentos a cada 12 (doze) meses.
4. Lista de Serviços, franquias e Regras
4.1 - Eletricista Residencial

4.1.1 - Em caso de evento que venha a danificar as instalações elétricas da residência, a Amparo Assistência enviará um profissional de forma a conter a situação emergencial.

4.1.2 - A Amparo Assistência não se responsabiliza por materiais ou peças de reposição.

4.1.3 - Este serviço está disponível tão somente para eventos decorrentes de problemas ocorridos no interior da residência principal do domicílio cadastrado, não sendo cobertas áreas externas, tais como: edículas, quintais, churrasqueiras e/ou piscinas, portas de garagem e bombas.

4.1.4 - É de responsabilidade do proprietário do imóvel o reparo definitivo do evento ocorrido.

4.1.5 - A Amparo Assistência se responsabiliza tão somente pela mão de obra do prestador no local da ocorrência.

4.1.6 - Este serviço está limitado a R$ 100,00 (cem reais) por intervenção.

4.1.7 - Este serviço poderá ser utilizado por até 1 (uma) vez ao mês, limitado a 2 (duas) vezes em um período de 12 (doze) meses.

4.2 - Chaveiro Residencial

4.2.1 - Se, em caso de perda, roubo, furto, quebra ou extravio das chaves do imóvel, o proprietário ficar impedido de acessar a residência, a Assistência providenciará o envio de um chaveiro ao local, de forma que a porta principal do imóvel possa ser aberta.

4.3 - Encanador

4.3.1 - Em caso de vazamento, ruptura de encanamento ou evento interno que possam vir a causar alagamento da residência, a Amparo Assistência providenciará o envio de um encanador ao local de forma a conter a situação emergencial.

4.3.2 - Não estão cobertos os eventos decorrentes de ações externas à residência e/ou parte principal do imóvel.

4.3.3 - A Amparo Assistência se responsabiliza tão somente pela mão de obra do prestador no local da ocorrência.

4.3.4 - Este serviço está imitado a R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) por intervenção.

4.3.5 - Este serviço poderá ser utilizado por até 1 (uma) vez ao mês, limitado a 2 (duas) vezes em um período de 12 (doze) meses.

4.4 - Vidraceiro Emergencial

4.4.1 - Em decorrência de arrombamento, roubo ou furto que venham a danificar as partes envidraçadas e externas do imóvel, a Amparo Assistência enviará ao local da ocorrência um vidraceiro de forma a substituir a área envidraçada danificada.

4.4.2 - A Amparo Assistência se responsabiliza tão somente pela mão de obra do prestador no que se refere à troca do vidro, sendo de responsabilidade do proprietário do imóvel a compra do vidro e materiais necessários para reposição.

4.4.3 - Não estão cobertas por este serviço quaisquer despesas de mão de obra para troca de vidro em partes no interior do imóvel.

4.4.4 - A Amparo Assistência se responsabiliza tão somente pela mão de obra do prestador no local da ocorrência, limitado ao valor de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) por intervenção.

4.4.5 - Este serviço poderá ser utilizado por até 1 (uma) vez ao mês, limitado a 2 (duas) vezes em um período de 12 (doze) meses.

4.4.6 - O tamanho do vidro não poderá ultrapassar a medida de 1,20m² (um metro e vinte quadrados).

4.5 - Segurança ou Guarda do Imóvel

4.5.1 - Em decorrência de evento que comprometa a segurança do imóvel ou de seus ocupantes, a Amparo Assistência providenciará serviço de guarda no local do evento.

4.5.2 - Este serviço está disponível conforme estrutura local -

4.5.3 - Este serviço não estará disponível em áreas de periculosidade constante.

4.5.3 - Este serviço não está disponível em casos de convulsões sociais.

4.5.4 - Este serviço está disponível por até 3 (três) dias corridos e limitado ao valor de R$ 300,00 (trezentos reais).

4.5.5 - Este serviço poderá ser utilizado 1 (uma) única vez a cada 12 (doze) meses.

4.6 - Limpeza Emergencial

4.6.1 - Em decorrência de evento que torne o imóvel cadastrado inabitável, a Amparo Assistência enviará o serviço de limpeza.

4.6.2 - Este serviço garante a habitação do imóvel, devendo a limpeza definitiva ser providenciada pelo proprietário do imóvel.

4.6.3 - Este serviço está limitado ao valor de R$ 200,00 (duzentos reais) por evento.

4.6.4 - Este serviço poderá ser utilizado por até 1 (uma) vez ao mês, limitado a 2 (duas) vezes em um período de 12 (doze) meses.

4.6.5 - Os gastos decorrentes de aluguel de andaimes, caçamba e outros equipamentos específicos serão de responsabilidade do associado.

4.7 - Mudança ou Guarda de Móveis

4.7.1 - Se, em decorrência de incêndio ou alagamento, houver a necessidade de se retirar parte ou a totalidade dos móveis no interior da residência, a Amparo Assistência providenciará o serviço de mudança ou guarda dos móveis.

4.7.2 - No serviço de Guarda de Móveis, a indicação do lugar onde os móveis ficarão deverá ser feita pelo usuário e está limitada a até 50 (cinquenta) quilômetros a partir do endereço do segurado.

4.7.3 - Este serviço está limitado ao valor de R$ 300,00 (trezentos reais) por evento.

4.7.4 - Este serviço poderá ser utilizado 1 (uma) única vez dentro do período de 12 (doze) meses.

4.8 - Hospedagem Emergencial

4.8.1 - Em decorrência de incêndio, alagamento, enchente, roubo ou furto que tornem o imóvel inabitável por um período superior ao de 24 (vinte e quatro) horas, a Amparo Assistência irá providenciar hospedagem para os ocupantes do imóvel.

4.8.2 - Este serviço está limitado a 2 (duas) diárias e ao valor de R$ 500,00 (quinhentos reais) por evento.

4.8.3 - A Amparo Assistência não se responsabiliza por despesas com frigobar, refeições e/ou serviços de lavanderia.

4.8.4 - Este serviço poderá ser utilizado 1 (uma) única vez dentro do período de 12 (doze) meses.

4.9 - Retorno Emergencial

4.9.1 - Em caso de incêndio, alagamento, enchente, roubo ou furto, estando o proprietário do imóvel distante mais de 100 (cem) quilômetros do domicílio, a Amparo Assistência disponibilizará, a critério próprio, meio de transporte para que o proprietário do imóvel retorne a seu domicílio.

4.9.2 - Este serviço poderá ser utilizado 1 (uma) única vez no período de 12 (doze) meses. 19.3. Este serviço só será disponibilizando dentro do território nacional.

4.10 - Auxílio Menor de Idade

4.10.1 - Se, em caso de incêndio, alagamento, enchente, roubo ou furto, o proprietário do imóvel ficar hospitalizado por mais de 24 (vinte e quatro) horas, a Amparo Assistência providenciará o serviço de Baby Sitter pelo período de até 3 (três) dias.

4.10.2 - Este serviço está limitado ao valor de R$ 300,00 (trezentos reais) por evento.

4.10.3 - A Amparo Assistência não se responsabilizará pelas despesas de alimentação dos menores.

4.10.4 - Este serviço poderá ser utilizado 1 (uma) única vez no período de 12 (doze) meses.

4.11 - Hospedagem Emergencial Pet

4.11.1 - Se, em caso de incêndio, alagamento, enchente, roubo ou furto, o imóvel ficar inabitável e houver a necessidade de transferência de seus ocupantes por um período superior ao de 24 (vinte e quatro) horas, a Amparo Assistência providenciará serviços de hospedagem para o PET do proprietário do imóvel ou de um de seus habitantes.

4.11.2. Este serviço está limitado a 3 (três) diárias e ao valor de R$ 200,00 (duzentos reais) por evento.

4.11.3. Este serviço poderá ser utilizado 1 (uma) única vez no período de 12 (doze) meses.

4.11.4. Este serviço está limitado ao número máximo de 2 (dois) pets.

4.12. Auxílio Refeição

4.12.1. Em decorrência de incêndio, alagamento ou enchente que inutilizem a cozinha do imóvel, a Amparo Assistência indicará ao proprietário do imóvel um local onde o mesmo poderá realizar refeição.

4.12.2. A Amparo Assistência não se responsabiliza pelas despesas referentes à refeição, transporte ou bebidas consumidas.

4.13. Auxílio Lavanderia

4.13.1. Em decorrência de incêndio, alagamento ou enchente que inutilizem a lavanderia do imóvel, a Amparo Assistência indicará ao proprietário do imóvel um local onde o mesmo poderá lavar suas roupas.

4.13.2. A Amparo Assistência não se responsabiliza pelas despesas referentes à lavanderia ou peças que venham a ser danificadas durante a lavagem.

4.14. Transmissão de Mensagens Urgentes

4.14.1. Em casos de extrema necessidade, e somente a pedido do beneficiário cadastrado, a Amparo Assistência se encarregará de transmitir a no máximo 3 (três) pessoas residentes em território nacional uma mensagem relacionada ao evento ocorrido no imóvel cadastrado.

4.14.2. Este serviço está limitado a 1 (uma) mensagem por evento.

4.15. Assistência Linha Branca

4.15.1. Em caso de quebra dos seguintes eletrodomésticos: a) Geladeira/Congelador; b) Máquina de lavar; c) Ferro de passar roupa; d) Fogão; e) Máquina de lavar louça. A Amparo Assistência enviará ao imóvel cadastrado um profissional conforme o tipo de produto que apresentar defeito.

4.15.3. A Amparo Assistência se responsabiliza pelo conserto do eletrodoméstico considerando mão de obra até o valor máximo de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais). É de responsabilidade do proprietário do imóvel o custo pela mão de obra excedente, por peças e/ou materiais de reposição.

4.15.4. Estão excluídos desta cobertura produtos com mais de 5 (cinco) anos de idade e/ou ainda em garantia pelo fabricante.

4.15.5. No momento do atendimento, deverá ser apresentada ao prestador a nota fiscal de compra do eletrodoméstico. 4.15.6. Este serviço poderá ser utilizado 1 (uma) vez ao mês e por até 2 (duas) vezes no período de 12 (doze) meses.

5. Cancelamento do serviço

Cancelamento poderá ser solicitado no próprio aplicativo no MENU Serviços, acessando o serviço que deseja cancelar e clicando em cancelar.

Toda contratação de serviço é feita pelo período de 12 meses e seu cancelamento poderá ser feito a qualquer momento. Na ocasião do cancelamento será feito a cobrança do valor pró-rata die relativo aos dias usado. Se houver valor a ser restituído pela AUTO ACHE, esta será feito na conta do cartão de crédito usado para pagamento em um período de até 45 dias. Após este período, caso não ocorra a restituição, o assinante poderá fazer contato para esclarecimento de dúvidas.

6. Cobrança pelo serviço

O serviço de Assistência Residencial será cobrado, conforme recorrência escolhida (Mensal, Trimestral ou Anual), através de cartão de crédito cadastrado no aplicativo AUTO ACHE. A cobrança será renovada automaticamente e da forma “Pay for Use”, ou seja, o assinante faz o pagamento e ganha direito ao uso. Não terá direito ao acionamento o assinante que no momento do acionamento estiver inadimplente ou com o serviço suspenso/cancelado.

Contrate direto pelo App