Termos e condições de serviço

Busca de Veículo

DE UM LADO, a empresa Auto Ache Tecnologia e Informação LTDA (AUTO ACHE), pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ nº 28.339.104/0001-44, com sede na Rod. Washington Luiz nº 2550, Parque Beira Mar, Duque de Caxias, Rio de Janeiro – RJ, Cep: 25.085-009, DORAVANTE DESIGNADA PROVEDORA DE SERVIÇOS, e de outro lado, empresa ou pessoa física doravante denominada ASSINANTE, que declara concordar com este termo no ato que realiza a compra e pagamento do serviço usando o aplicativo AUTO ACHE, disponível nas Lojas virtuais Google Play e Apple Store.

1. Definição

É um serviço de procura do veículo nas proximidades, mas não se limitando a estas, executado pela empresa AUTO ACHE, usando os recursos de uma central de operações 24hs, apoio da autoridade competente, equipes de campo e analista de comportamento do roubo/furto.

No serviço de recuperação a localização não é garantida, pois as buscas visuais em campo são feitas por equipes que usam da expertise e cálculos de probabilidade para tentar identificar o local, de forma aproximada, aonde o veículo se encontra.

Este serviço em NENHUMA hipótese se configura ou poder ser confundido como SEGURO, ou SERVIÇO DE RASTREAMENTO E LOCALIZAÇÃO, pois NÃO tem dispositivo rastreador instalado no veículo e muito menos apólice de seguro.

2. Objetivo

Oferecer ao assinante uma central de operações 24hs, equipes de campo e analistas de roubo/furto; cabendo o emprego da equipe de campo uma decisão única e exclusiva da AUTO ACHE. Todas as ações da AUTO ACHE, são no intuito de TENTAR localizar o veículo através de buscas visuais nas proximidades do local do roubo/furto indicado pelo assinante. Conseguindo localizar, a equipe de campo irá realizar a indicação visual do auto e encaminhar a informação para autoridade pública competente, esta por sua vez é a única e exclusiva responsável por tomar todas as ações necessárias para recolhimento do veículo.

3. Requisitos para acionamento

O serviço de recuperação deve ser solicitado pelo aplicativo AUTO ACHE no MENU Acionar.

3.1 - Requisitos para liberação do acionamento
  • - Estar adimplente.
  • - Ter cumprido o período de carência.
  • - Ter executado o devido REGISTRO DA OCORRÊNCIA (R.O.) na autoridade competente.
  • - Ter preenchido todos os campos no formulário de acionamento do aplicativo AUTO ACHE clicando no item de menu ACIONAR.
  • - Ter enviado uma imagem nítida do R.O.
  • - Ter executada a contratação do serviço antes do dia e hora do roubo/furto, conforme registrado no R.O.
3.2 Limite de uso e carência
  • - Limite de uso: Sem limites
  • - Carência: 7 dias para o primeiro acionamento.

Caso a contratação do serviço de recuperação seja feita após o dia e hora do roubo/furto, a AUTO ACHE se reserva o direito de não iniciar as buscas após cumprido o período de carência, cancelar o serviço e devolver 100% do valor pago pelo assinante, se o assinante solicitar.

4. Abrangência
4.1 - Área

A ação de busca visual irá se estender por um raio de 200Km a partir do endereço da delegacia civil em que foi registrado a ocorrência. Na ausência deste, fica o endereço do assinante como ponto de referência.

4.2 - Prazo

A ação de busca visual irá se estender até a localização do veículo ou por até 15 dias após ao acionamento, cessando a busca de campo após o evento que ocorrer primeiro.

5. Cancelamento do serviço

Firmando nosso compromisso com o consumidor, asseguramos o direito de arrependimento pelo dobro do tempo estabelecido pelo CDC para compra de serviços online, não estando satisfeito com o serviço, nossos clientes têm o direito de desistir da contratação pelo prazo de 14 dias, sem ônus ao contratante.

Após esse período, não será possível cancelamento e o contrato seguirá sem cobranças extras ou reajustes por todo período contratado.

6. Cobrança pelo serviço

O serviço de Busca de veículo será cobrado anualmente, podendo ser parcelado em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito cadastrado no aplicativo AUTO ACHE. A cobrança será renovada automaticamente e da forma “Pay for Use”, ou seja, o assinante faz o pagamento e ganha direito ao uso. Não terá direito ao acionamento o assinante que no momento do acionamento estiver inadimplente ou com o serviço suspenso/cancelado.

Contrate direto pelo App